Carro é furtado durante bingo em São Vicente do Seridó





Na noite deste domingo 11, durante um bingo que aconteceu em São Vicente do Seridó, foi furtado um carro modelo Fiat Uno, ano 2001, de cor vinho, placa KLY 6052, de Recife - PE. O bingo, que sorteou dinheiro, motocicletas e um carro, aconteceu no final da tarde deste domingo. O proprietário veio para a cidade concorrer aos prêmios e deixou o veículo estacionado em uma rua próxima ao evento.


Ao final do bingo, quando retornou ao local onde havia deixando o carro, o mesmo não se encontrou mais. Segundo foi divulgado nas redes sociais, o veículo seria de um senhor conhecido por Chico de Cassimiro, do Sítio Canoa de Dentro, município de Pedra Lavrada - PB.


Todo final de ano acontece bingo com várias premiações em São Vicente do Seridó, o que atrai milhares de pessoas de outras cidades para vir apostar na sorte. Na oportunidade, veículos como motocicletas e carros são furtados, além de haver derrame de cédulas de dinheiro falso que passam a circular na cidade.


Ano passado, durante o bingo, cédulas de real falsificadas foram identificadas no comércio e um carro e várias motocicletas foram furtadas.

Postagens mais visitadas deste blog

TJPB NOTIFICA MUNICÍPIO DE SOLEDADE PARA REGULARIZAR PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS

PARÓQUIA DE SANTA ANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA