LULA DA MADEIRA: MAIS UMA DECEPÇÃO




A nova gestão de Soledade, titularizada pelo prefeito Geraldo Moura contabiliza mais um rompimento. Após o chute na bunda do Presidente do PSB, Aderaldo Matias, agora foi a vez do Presidente do PTB, o empresário Lula da Madeireira.

Lula ficou revoltado com o fato de que somente o ex-prefeito Ivanildo Gouveia é que teve vez, pois indicou 6 das 9 pastas de governo. O empresário alega que foi o fiel da balança na vitória de Geraldo, que venceu Flavinho Aureliano por apenas 193 votos, e por conta disto esperava que o prefeito nomeasse um dos seus filhos para qualquer das secretarias, da mesma forma quando foi beneficiado nos governos de Zé Bento I e II, Louro Delfino e de Flavinho. 

Ainda segundo bastidores, a discussão entre os dois foi bastante acalorada, com palavras fortes do tipo: “Traidor”, “Você não tem Palavra”, “Pau Mandado”, “Ivanildo é que é o Prefeito”, “Você não tem Voto”, etc. . 

Comenta-se também que há outras decepções no grupo, como as de Rosinha de Paulo Arruda e Alexandre Castelo que aguardavam assumir as secretarias de Educação e Administração, respectivamente, fato que não ocorreu. Assim, como a gestão está apenas no começo, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Soledade baixa decreto proibindo funcionários de usar celular durante o expediente.

FABIANA GOUVEIA, REGINALDO DE BABÁ E MIRANDA FECHAM COM CAIO ROBERTO