PREFEITO DE SOLEDADE BAIXA DECRETO E DEMITE ALIADOS DE PRIMEIRA HORA


O prefeito de Soledade, Geraldo Moura Ramos (PP), através de decreto publicado nesta terça-feira, 3 de janeiro de 2017, exonerou todos os ocupantes de cargos em comissão e de confiança da gestão de Zé Bento.

Os funcionários foram pegos de surpresa, haja vista que, esperavam/esperam manter-se nos seus cargos pois ‘’deram o sangue’’ para elegê-lo.

Está difícil, prefeito, a vida desse mundo de gente posto no olho da rua por Vossa Excelência no comecinho do ano novo. Presente de grego, presente de amigo da onça, coisa que nem todo inimigo faz com seu pior desafeto.

Alegar que precisa ajustar a máquina não justifica, porque o senhor sucedeu a Zé Bento, aliados na última campanha eleitoral. Não pegou a Prefeitura do adversário.

O senhor está demitindo, pondo na rua da amargura, pessoas que, senhor prefeito, não esperavam o desemprego e por isso votaram no Senhor, acreditando que assim estariam com o futuro garantido. Isso é malvadeza sem tamanho.

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Soledade baixa decreto proibindo funcionários de usar celular durante o expediente.

PROMOTORIA DE SOLEDADE EXPEDE RECOMENDAÇÃO A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS SOBRE PROIBIÇÃO DA VENDA DE BEBIDA ALCOÓLICA A CRIANÇAS E ADOLESCENTES