SOLEDADE: FOLHA DE COMISSIONADOS DE JANEIRO/2017 JÁ É SUPERIOR AOS ÚLTIMOS MESES DE 2016





Um levantamento feito SOLEDADENOTICIAS.NET concluiu que o valor da folha dos comissionados da Prefeitura de Soledade, apenas no 1º mês de gestão do Prefeito Geraldo Moura (PP), já ultrapassa mais que o dobro do valor, por exemplo, do último mês de novembro do ainda prefeito Zé Bento, ficando na média de R$ 125.000,00 (cento e vinte e cinco mil reais) até a presente data. O valor gasto com apadrinhados políticos, caso realmente fosse prioridade da gestão, daria para o atual prefeito adquirir com recursos próprios, 04 automóveis para uso da secretaria de saúde.

A secretaria de saúde e saneamento, comandada pelo vereador licenciado Miranda Neto (PR), é a responsável pela maioria das nomeações, correspondendo ao montante de 50% da atual folha de comissionados. Vale ressaltar que, a Secretaria de Educação ainda não divulgou, por enquanto, as nomeações dos responsáveis pelas coordenações.

Apesar do levantamento feito, o montante pago aos apadrinhados na atual gestão pode ser ainda maior, pois estão de fora desta contagem cargos contratados e aqueles que são pagos via empenho.

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Soledade baixa decreto proibindo funcionários de usar celular durante o expediente.

FABIANA GOUVEIA, REGINALDO DE BABÁ E MIRANDA FECHAM COM CAIO ROBERTO