GERALDO MOURA BURLA ACORDO E CONCEDE AUMENTO DE APENAS 2,64% AOS PROFESSORES





Vários professores da rede de ensino do município de Soledade entraram em contato com o blog para denunciar que o Prefeito Geraldo Moura (PP) descumpriu a um acordo firmado na gestão do ex prefeito Zé Bento e retirou, sem mais nem menos, um percentual de 5% estabelecido em cláusula no plano de cargos e carreiras do magistério no qual os professores teriam direito.


De acordo com um(a) professor(a) que não quis se identificar por medo de represália, o prefeito Geraldo Moura teria que conceder o aumento, além do percentual de 7,64% previsto no Piso Nacional para profissionais do magistério, o percentual que estava firmado no PCCM, ou seja, a categoria teve apenas um aumento irrisório de apenas 2,64%. ‘’ Fica expressa nossa preocupação com o bem-estar do funcionalismo público’’, revelou o(a) Professor(a).


O que mais chama atenção na reivindicação dos professores, é que os educadores não estão pleiteando nenhum aumento salarial ou qualquer outro benefício, querem apenas que a prefeitura mantenha acordos feitos na gestão passada. De acordo com informações, o Prefeito não tem cumprido e honrado, na prática, com várias categorias.



Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE SOLEDADE LICITA MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS EM CARNES

ESTUDANTE RECLAMA DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO SUPERLOTADO