SOLEDADE: VEREADORES EMPREGAM PARENTES EM TROCA DE APOIO



Mais uma denúncia chega ao blog sobre a situação política na cidade de Soledade. Desta vez, documentos comprovam que vereadores apóiam o prefeito Geraldo Moura Ramos (PP) em troca de nomeações de parentes no Executivo.

Dos 05 (cinco) vereadores que dão sustentação a base política do prefeito, ao menos 04 (quatro) tem parentes ligados diretamente ao executivo exercendo a função de secretários adjuntos. São eles:

a) SIDNEY JOELBY GOMES MARTINS: secretário adjunto de obras e serviços urbanos e filho do vereador Joelby;
b) ADRIANA ARRUDA: secretária adjunta do desenvolvimento rural e recursos naturais e esposa do presidente da Câmara Reginaldo Falcão;
c) ROSELI DOS SANTOS: Secretária Adjunto da Secretaria da Administração, Fazenda e Planejamento e cunhada da vereadora Vânia Ouriques Leal;
d)    MARCOS THIAGO MARINHO: prestando serviço no apoio técnico da elaboração da folha de pagamento e irmão do vereador Policarpo Neto.

A nomeação dos parentes compromete a independência e imparcialidade do legislador no exercício de suas funções de órgão de fiscalização do Poder Executivo, além de que fere os princípios da impessoalidade e da moralidade, bem como apresenta o vício de desvio de finalidade.

Apenas o vereador Julio César Garcia, que exerce o cargo devido ao afastamento do vereador Miranda Neto, não tem ninguém ligado diretamente ao executivo.

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE SOLEDADE LICITA MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS EM CARNES

ESTUDANTE RECLAMA DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO SUPERLOTADO