MULHER MACHO: ENQUANTO QUE A PREFEITURA DE SOLEDADE NÃO FAZ SUA PARTE, DONA MIRA COLOCA A MÃO NA MASSA E REALIZA LIMPEZA DO CÓRREGO DO CHICO PEREIRA


acúmulo de lixo no Córrego do Bairro Chico Pereira e a inércia do Prefeito Geraldo Moura, levaram a líder comunitária Dona Mira a colocar a mão na massa e realizar por conta própria a sua limpeza parcialmente. Ela solicita da Prefeitura de Soledade providências urgentes para realizar a limpeza desse riacho, haja vista que há uma grande preocupação dos moradores do bairro, pois o volume de lixo depositado no córrego coloca em risco a saúde de todos, principalmente das crianças e idosos.

Dona Mira chama atenção para o fato de que “o lixo acumulado propicia a instalação de criadouros de mosquito da dengue, insetos e animais peçonhentos, o que pode causar doenças. É uma fedentina medonha por causa desse esgoto a céu aberto”.

Conforme a ex candidata a vereadora, ’’ o Chico Pereira está jogado às traças. Fizeram (Prefeitura na gestão de Zé Bento) uma galeria na rua para cair toda a água no córrego do Chico Pereira. Eu já fui 2 vezes na Prefeitura falar com Klebinho e não obtive resultado’’. ‘’Queremos limpeza, precisamos de limpeza’’, clama à Prefeitura.




Postagens mais visitadas deste blog

GERALDO MOURA COBRA DE IVANILSON GOUVEIA DÍVIDA DE R$ 1.228.993,54 REFERENTE À ÉPOCA EM QUE ERA SECRETÁRIO DE SAÚDE

FABIANA GOUVEIA, REGINALDO DE BABÁ E MIRANDA FECHAM COM CAIO ROBERTO