Prefeito quer transformar Soledade numa fábrica de multas de trânsito, diz vereador


SOLEDADE (PB) - Em entrevista ao helenolima.com, o atuante vereador, Netinho de Joaninha (PTdoB), convocou a população para comparecer as dependências da Câmara Municipal na próxima segunda-feira (6) a noite com o intuito de prestigiar a votação de um Projeto de Lei (PL) sobre a criação do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).

Segundo Netinho, esse PL foi enviado à Câmara a toque de caixa e que não houve um diálogo com a sociedade com o intuito de dirimir dúvidas sobre o assunto.

Na opinião de Netinho, da forma como o projeto foi apresentado, deixa clara a nítida impressão da criação de uma "fábrica de multas" em Soledade e que é preciso evitar tudo isso.

"Conclamo a população soledadense para está presente a sessão ordinária desta segunda a noite, pois vamos discutir um importante projeto que mexe diretamente com a vida de todos. A criação do Demutran com essa roupagem, dar a impressão que a Prefeitura pretende instalar uma "fábrica de multa" para penalizar, principalmente, o homem do campo que tem sua 'motinha' para seus afazeres e, em alguns casos, como seu 'ganha pão'. Claro que tem alguns pontos positivos, como a fiscalização sobre menores e pessoas embriagadas pilotar moto ou dirigir carro. Mas é preciso que a sociedade esteja vigilante", pontua Netinho.

A sessão desta segunda-feira está prevista para ter início a partir das 19h30 e promete intensos e calorosos debates entre os vereadores de oposição e situação.

Fonte: helenolima.com com redação

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE SOLEDADE LICITA MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS EM CARNES

ESTUDANTE RECLAMA DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO SUPERLOTADO