SAÚDE É O PIOR PROBLEMA DE SOLEDADE, SEGUNDO INTERNAUTAS




A página oficial do site soledadenoticias.net levou ao ar uma pergunta aos soledadenses  para apontarem quais são os principais problemas do município.

Saúde é o principal problema no município, segundo os internautas que participaram da enquete.

‘’Saúde precisamos de médicos no psf de Santa Teresa tenho que pegar receitas e no hospital não dão só o direito do hospital tenho que esculta sempre procurei seu psf aí fico sem remédio porque só vende cm receita’’, disse a internauta Elisângela Firmino. A secretaria de saúde é comandada pelo vereador licenciado Miranda Neto.

Em segundo lugar na pesquisa aparece a falta de segurança, e em terceiro lugar, para os internautas, o problema estaria no atual gestor, Geraldo Moura, que tem feito um governo ‘’meia boca’’ e em quase 100 dias de gestão ainda não disse a que veio, embora o governo venha de continuidades administrativas, tendo uma equipe experiente, muitos ainda da época em que os Prefeitos eram Ivanildo e Zé Bento.

Outros internautas também disseram que falta manutenção nas ruas, iluminação precária, falta de transporte pra levar as pessoas doentes na zona rural, educação de baixa qualidade, escassez de água, falta de emprego, falta de agências bancárias, estradas vicinais precárias, não valorização do esporte e ausência de incentivo à cultura.


‘’São N Problemas que estão deixando os nossos Munícipes preocupados como podemos enumerar alguns principais: A Ausência do Prefeito, Cadê o Prefeito kkkkkk, isto já está público e notório, Segurança, Nossos Jovens estão morrendo, Educação, Os Universitários estão sofrendo com os ônibus superlotados, Saúde, tá um Deus nos acuda, Geração de Emprego e Renda, Cadê as tão sonhadas Fábricas que tanto prometeram, o Abandono total do Esporte, O Baianão todo depredado e campos da zona rural abandonados, Cadê os Campeonatos, Pobre dos Homens do Campo, Esquecidos, Cadê as Máquinas kkkkk’’, questiona Ademir Palmeira.

Postagens mais visitadas deste blog

PARÓQUIA DE SANTA ANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA

Prefeito de Soledade baixa decreto proibindo funcionários de usar celular durante o expediente.