TEMENDO PRESSÃO POPULAR, VEREADORES DE GERALDO MOURA RETIRAM DE PAUTA PROJETO QUE MUNICIPALIZA O TRÂNSITO



Os vereadores que compõem a base aliada do prefeito Geraldo Moura (Reginaldo de Babá, Policarpo Neto, Julio César Garcia, Joelby e Vânia) decidiram retirar da pauta o projeto que previa a municipalização do trânsito em Soledade. O revés veio depois dos parlamentares perceberem o clima de mobilização entre a população nas redes sociais e os comentários na cidade.

Um número considerável de populares compareceu à reunião, haja vista que o Presidente da Câmara, Reginaldo de Babá, havia anunciado na última sessão ordinária que a votação do projeto ocorreria no dia de hoje.

Mesmo em minoria na Câmara, a oposição ao Prefeito Geraldo Moura tem se destacado e projetos que visam à arrecadação de mais tributos, como por exemplo, o do reajuste da taxa de iluminação pública, não tem logrado êxito o que tem deixado o Prefeito em pânico.


A estimativa é que o projeto seja aprovado, pois 04 dos 05 vereadores que compõe a base aliada do prefeito têm parentes ligados diretamente ao executivo exercendo a função de secretários adjuntos.

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Soledade baixa decreto proibindo funcionários de usar celular durante o expediente.

FABIANA GOUVEIA, REGINALDO DE BABÁ E MIRANDA FECHAM COM CAIO ROBERTO