VEREADOR NETINHO DE JOANINHA COBRA AÇÕES DA PREFEITURA


O Vereador Netinho de Joaninha (PT do B) utilizou das redes sociais para denunciar o abandono da cidade. O parlamentar cobrou do prefeito Geraldo Moura ações concretas para tirar o município da situação em que se encontra.

O parlamentar atribui essa situação a má gestão, falta de planejamento e a ausência do Secretário de Obras, Geraldo Filho, que raramente se encontra na cidade e não conhece a realidade do município.  Segundo ele, as ruas, as praças da cidade e o único estádio da cidade estão abandonados, a coleta de lixo está sendo ineficiente, e não se vê por parte do poder público municipal, nenhuma ação concreta para poder resolver essa situação.







‘’Quero salientar a todos vocês que essas imagens foram feitas agora a tarde (12 de março de 2017), apenas numa parte da cidade, onde estive conversando e colhendo informações de um povo que demonstrou total desconforto com a atual gestão. Esperamos que tomem providências. Se o centro está assim, imaginem os bairros mais distantes?’’, denuncia o vereador.




Postagens mais visitadas deste blog

PARÓQUIA DE SANTA ANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA

TJPB NOTIFICA MUNICÍPIO DE SOLEDADE PARA REGULARIZAR PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS