ZYRA COBRA POLÍTICAS PÚBLICAS PARA ASSENTAMENTO SANTA TEREZA






A Presidente do Assentamento Santa Tereza, Ezrican Alcântara, mais conhecida como Zyra do Assentamento, por meio das redes sociais, voltou a cobrar mais atenção da classe política e do poder público municipal para os problemas enfrentados pelos pequenos produtores e as centenas de famílias que vivem na zona rural e, especialmente, no assentamento.

De acordo com Zyra, falta abastecimento d`água, energia e estradas em boas condições. ‘’ O povo daqui está indo na Prefeitura apenas solicitar o carro pipa e estão negando.  O povo cobra a água e muitas vezes quem tem faz a doação, mas o povo precisa apenas do carro para transportar’’, desabafa.

Ainda segundo a Presidente, a zona Rural merece mais atenção do Prefeito Geraldo Moura, uma vez que se encontra mais distante das ações da prefeitura. “É uma região do nosso município que precisa de muitas ações, pois trata-se de um povo carente de políticas públicas continuadas. Com a mesma intensidade que critico eu elogio a quem merecer, e gostaria muito de elogiar a gestão municipal, mas, por enquanto, não posso ou melhor não tenho como’’, finaliza.


Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE SOLEDADE LICITA MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS EM CARNES

ESTUDANTE RECLAMA DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO SUPERLOTADO