DESCASO NA EDUCAÇÃO: LELETO DENUNCIA FALTA DE MERENDA ESCOLAR



O vereador de Soledade,Leleto (PSDB) não anda muito satisfeito com a atenção que o prefeito Geraldo Moura tem dado à cidade. Em contato com o blog, ele denunciou a falta de merenda escolar em escolas da rede municipal de ensino e as queixas que tem ouvido dos pais dos alunos.

As escolas do município estão sem merenda escolar, e isso não pode acontecer. Muitas famílias humildes que estão sofrendo com essa seca já mandam seus filhos para a escola e ficam tranquilas em saber que eles vão ter o que se alimentar lá, mas aqui não está acontecendo isso”, disse.



Além da falta de estrutura, condições para os alunos e falta de merenda, o atual Prefeito tem desvalorizado os Professores de Soledade, a exemplo da retirada intransigente da progressão horizontal do magistério, o que acarretou em diminuição do salário, algo proibido pela constituição federal.

‘’São fatos que mostram que não é a Educação que a gente quer! Irei conversar com meus amigos companheiros da oposição para tomarmos uma atitude a esse respeito, não podemos deixar que essa situação continue e que o direito dos alunos de terem uma educação de qualidade prevaleça sobre os interesses da administração’’, disse o vereador.

Leleto também aproveitou para fazer um apelo ao prefeito. Acho que ele não está dando a devida atenção ao povo. Precisamos que ele cuide mais da nossa cidade e das nossas pessoas”.

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE SOLEDADE LICITA MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS EM CARNES

ESTUDANTE RECLAMA DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO SUPERLOTADO