GERALDO VAI À SESSÃO NA CÂMARA E EXPLICA PROJETO QUE MUNICIPALIZA O TRÂNSITO


Na noite de ontem os Vereadores Soledadenses reuniram-se em mais uma sessão ordinária, que contou desta vez com a presença do prefeito Geraldo Moura Ramos.

Geraldo foi até a Casa José Osório da Nóbrega explicar os motivos que o levou a enviar um projeto de lei com o intuito de municipalizar o trânsito no município.

Segundo o Prefeito, ‘’ tem-se visto nas redes sociais os reclames sobre a falta de segurança no Município. E quando fala em segurança, vem logo na cabeça das pessoas que tem que ter bons policiais totalmente armados para que as pessoas sintam-se mais seguras. E já é provado de todas as formas que não é isso. A parte ostensiva é a parte mais danosa da coisa. A parte ostensiva é o último recurso a ser utilizado’’, explana Geraldo. 

Uma das ferramentas para a modernização da gestão é a criação deste departamento de trânsito, conclui.




A votação do projeto ficou para uma data a posteriori devido ao fato dos vereadores da oposição, que já mostraram ser contra por acharem que trata-se de '' uma fábrica de multas que vai penalizar o homem do campo e quem não tem condições de ter seu veículo emplacado'', solicitarem uma melhor análise e a possível inclusão de algumas emendas modificativas. 

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE SOLEDADE LICITA MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS EM CARNES

ESTUDANTE RECLAMA DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO SUPERLOTADO