PREFEITO DE SOLEDADE É UM DOS MAIORES CARONEIROS DA PB


A mais de 100 dias de governo e sem, de fato, mostrar nada de avanço ou de diferente da gestão do Ex Prefeito Zé Bento, e alguns, inclusive, comparando que está pior que a do seu antecessor, que o atual Prefeito de Soledade está sendo considerado o maior prefeito caroneiro da Paraíba ao inaugurar mais uma vez-obra concluída, sem ao menos ter colocado uma pá de terra, a UBS do Alto São José (construída na gestão de Zé Bento) e divulgar constantemente partos realizados no hospital da cidade. Geraldo, por não conhecer a realidade do município, talvez não saiba, mas a nova sala de parto desta unidade de saúde foi reestruturada na gestão do Prefeito Flavinho em parceria com o Governo do Estado, e nascimentos de bebês no município virou prática rotineira desde que esse equipamento se instalou.
Nas gestões de Ivanildo Gouveia e Zé Bento a falta de insumos e equipamentos quebrados faziam com que os partos deixassem de ser realizados em Soledade e as gestantes eram obrigadas a se deslocarem à Campina Grande em busca da cirurgia. 
O prefeito usa uma prática velha e conhecida como fazer cortesia com o chapéu alheio. E isso todo mundo já percebeu. Geraldo se supera cada vez mais tirando fotos, caras e bocas na mídia aliada, na rabeira das ações de gestões passadas.

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Soledade baixa decreto proibindo funcionários de usar celular durante o expediente.

PARÓQUIA DE SANTA ANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA