SOLEDADE:VEREADORES DE OPOSIÇÃO AVALIAM OS 100 PRIMEIROS DIAS DE MANDATO


Os vereadores Leleto, Netinho de Joaninha, Janiel e Alexandre do Cardeiro avaliaram como extremamente positivos os primeiros 100 dias de mandato na Casa José Osório da Nóbrega.
Os vereadores confirmaram que buscaram durante estes 100 primeiros dias, conhecer e se inteirar cada vez mais sobre o regimento da casa, sobre a Lei Orgânica do Município, e principalmente ouvir a população sobre os problemas mais urgentes e as principais demandas, como por exemplo o reajuste da taxa de iluminação pública e a criação do Demutran ( orgão que municipaliza o trânsito ).
“Nosso papel de fiscalizadores será mantido sempre buscando o bem para a população”, disse o vereador Alexandre.
“Não deixaremos que injustiças sejam cometidas e fiscalizaremos todos os passos da atual gestão”, disse o vereador Netinho de Joaninha.
“Lutaremos sempre pelo melhor para nossa população, não importa bandeira e nem palanque político. Nosso partido é o povo”, confirmou o vereador Janiel de Zé de Julia.
“Fomos eleitos pelo povo e trabalharemos pelo bem desta população. Seremos uma legislatura diferente sempre brigando no bom sentido pelo que é bom para os soledadenses”, afirmou o vereador e líder da oposição, Leleto.
As sessões na Câmara Municipal acontecem na segunda-feira à noite, e o desempenho dos vereadores de oposição tem sido bastante elogiado pela população soledadense. 

Postagens mais visitadas deste blog

TJPB NOTIFICA MUNICÍPIO DE SOLEDADE PARA REGULARIZAR PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS

PARÓQUIA DE SANTA ANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA