SOLEDADE:VEREADORES DE OPOSIÇÃO AVALIAM OS 100 PRIMEIROS DIAS DE MANDATO


Os vereadores Leleto, Netinho de Joaninha, Janiel e Alexandre do Cardeiro avaliaram como extremamente positivos os primeiros 100 dias de mandato na Casa José Osório da Nóbrega.
Os vereadores confirmaram que buscaram durante estes 100 primeiros dias, conhecer e se inteirar cada vez mais sobre o regimento da casa, sobre a Lei Orgânica do Município, e principalmente ouvir a população sobre os problemas mais urgentes e as principais demandas, como por exemplo o reajuste da taxa de iluminação pública e a criação do Demutran ( orgão que municipaliza o trânsito ).
“Nosso papel de fiscalizadores será mantido sempre buscando o bem para a população”, disse o vereador Alexandre.
“Não deixaremos que injustiças sejam cometidas e fiscalizaremos todos os passos da atual gestão”, disse o vereador Netinho de Joaninha.
“Lutaremos sempre pelo melhor para nossa população, não importa bandeira e nem palanque político. Nosso partido é o povo”, confirmou o vereador Janiel de Zé de Julia.
“Fomos eleitos pelo povo e trabalharemos pelo bem desta população. Seremos uma legislatura diferente sempre brigando no bom sentido pelo que é bom para os soledadenses”, afirmou o vereador e líder da oposição, Leleto.
As sessões na Câmara Municipal acontecem na segunda-feira à noite, e o desempenho dos vereadores de oposição tem sido bastante elogiado pela população soledadense. 

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE SOLEDADE LICITA MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS EM CARNES

ESTUDANTE RECLAMA DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO SUPERLOTADO