VEREADOR E PREFEITO QUASE SAEM NO TAPA POR CAUSA DO DEMUTRAN


SOLEDADE (PB) - O vereador oposicionista, Netinho de Joaninha (PTdoB), disse em entrevista ao helenolima.com que o projeto de criação do Departamento Municipal de Transito (Demutran) não traz nenhum benefício à população local.

"Eu sou contra porque estou a favor do povo. Tenho escutado as reivindicações das pessoas nas ruas de Soledade e, por este motivo, trago para a Câmara mensagem da imensa maioria da sociedade, que não aceita o Demutran", pontua Netinho.

Aliás, na última segunda-feira (10), houve uma reunião no gabinete da presidência da Câmara antes do início da sessão ordinária para discutir justamente o Demutran.

Estavam presentes, além dos vereadores e do prefeito, Geraldo Moura Ramos (PP), representantes das policias Civil, Militar e o promotor de Justiça.

Com a discussão acalorada, em um dado momento da reunião, Netinho discutiu feio com Geraldo porque ambos mostraram pontos de vista diferentes com relação ao Demutran.

A discussão foi ríspida entre o vereador e o prefeito. Mas os ânimos se acalmaram em seguida.

"Não é no grito que vão fazer eu mudar de ideia, não. Sou contra o Demutran porque o povo não quer e eu defendo os interesses do povo", conclui Netinho.

Fonte: HelenoLima.com

Postagens mais visitadas deste blog

PARÓQUIA DE SANTA ANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA

TJPB NOTIFICA MUNICÍPIO DE SOLEDADE PARA REGULARIZAR PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS