VERGONHA: GERALDO DISTRIBUI APENAS 1.000 KG DE PEIXE E DEIXA MUITA GENTE CARENTE DE FORA


Há três anos a população de Soledade comemorava a chegada da páscoa revivendo os antigos costumes, comendo um bom peixe acompanhado com arroz e fubá distribuídos gratuitamente pela gestão do Prefeito Flavinho, que fazia questão de efetivamente colocar a mão na massa e ir distribuir pessoalmente os peixes e mantimentos, e, não qualquer peixe, mas a boa tilápia comprada diretamente aos pescadores do município de Soledade. Na época, foram distribuídos na zona urbana e rural cerca de 4.000 (quatro mil) quilos de tilápia, arroz e fuba.


fotos da época que Flavinho era o Prefeito:


Este ano, apenas 1.000 kg de peixe foram distribuídos a quem estava cadastrado em igrejas e associações, diga-se de passagem, uma quantidade muito pequena para um município com 15.000 habitantes e com várias pessoas carentes, além do mais, a gestão Moura/Gouveia não forneceu fubá e arroz para complementar a ação. Mas isto já é costume do grupo Gouveia. Quem não lembra da péssima qualidade (quando  fornecia) dos peixes que eram distribuídos pelo Ex Prefeito Zé Bento ?

reclamações da população à atual gestão;

Pelo visto, Geraldo só quer saber dos pobres em época de eleição, criar órgãos de trânsito para multar e apreender veículos e reajustar taxa de iluminação pública, afora isto, percebe-se que até agora o Prefeito não teve boas intenções pra realmente quem mais precisa.  





-

Postagens mais visitadas deste blog

PARÓQUIA DE SANTA ANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA

TJPB NOTIFICA MUNICÍPIO DE SOLEDADE PARA REGULARIZAR PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS