EX PREFEITO FLAVINHO PARTICIPOU DE SOLENIDADE DO SISTEMA ADUTOR TRANSPARAÍBA


O ex-Prefeito Flavinho participou, ao lado do Governador Ricardo Coutinho, na praça central de Soledade, nesta quarta-feira (10), da solenidade de assinatura da ordem de abertura da licitação do Sistema Adutor TransParaíba, que vai atender as populações de 19 municípios paraibanos, garantindo a segurança hídrica para mais de 140 mil moradores das regiões do Curimataú e do Agreste paraibano que sofrem há décadas com a escassez d’água. A obra faz parte do programa Mais Trabalho e prevê investimentos da ordem de R$ 220 milhões.


De Soledade, Ricardo Coutinho saiu em caravana por cinco dos 19 municípios beneficiados pela adutora TransParaíba: São Vicente do Seridó, Cubati, Pedra Lavrada, Nova Palmeira e Picuí. Em alguns destes municípios, também serão assinadas ordem de serviço para construção de barragens.

Na gestão de Flavinho, Soledade foi beneficiada via governo estadual com várias ações importantes, tais como: adutora do Bairro Chico Pereira, calçamentos, ambulância, ônibus escolar, Casa da Cidadania, diga-se de passagem, perdida pela gestão do ex Prefeito Zé Bento e Fabiana Gouveia, e mais uma infinidade de obras e ações.

Flavinho estava acompanhado dos vereadores Netinho de Joaninha, Janiel de Zé de Julia e Alexandre Gomes, além dos ex’s vereadores Hélio de Marcílio, Márcio do Caminhão e Edvan Paredão, do ex vice-Prefeito Beto de Manoca e dos Deputados Genival Matias e Gervásio Maia, além de vários correligionários e amigos.

Postagens mais visitadas deste blog

JANAÍNA: A PRIMEIRA-DAMA MAIS AUSENTE DA HISTÓRIA DE SOLEDADE

AGITE! CONFIRA AS OPÇÕES DO FIM DE SEMANA EM SOLEDADE