MAIS UM FORA ! GOVERNADOR NÃO QUER PAPO COM TRAÍRA


Uma frase comum no meio político é que o adversário de hoje pode ser o aliado de amanhã, mas o Prefeito Geraldo Moura e o grupo de Ivanildo Gouveia exageram e muito neste quesito ( sem êxito).

Em 2010, o Governador Zé Maranhão concorreu à reeleição, e para surpresa de muitos, o ainda Prefeito de Soledade, Ivanildo Gouveia, conhecido na seara política por ter dito diversas palavras de baixo calão ao mandatário do executivo estadual, inclusive insinuações e ilações sobre sua  vida pessoal, declara apoio ao mestre de obras no afã em que tudo e todos cogitavam para Zé ganhar as eleições, ainda no 1º turno, do ‘’desconhecido’’ Ricardo Coutinho.

Ainda em 2010, Ivanildo e Geraldo Moura, novamente, ambos, jogando o jogo sujo da política, protagonizaram o raso debate. Ivanildo, em sua página pessoal da rede social Orkut, disseminou publicações que ‘’ o candidato Ricardo Vieira Coutinho é ateu, que consagrou João Pessoa a satanás num terreiro de macumba e que é seguidor dos rituais satânicos’’. Geraldo, na mesma eleição, teve em sua gráfica a visita dos fiscais do TRE, e recolheram uma grande quantidade de material impresso apócrifo contra o candidato a governador, à época, Ricardo Coutinho (PSB). O material apreendido tinha cunho difamatório e inverídico.

Recentemente, a dupla soledadense fez vários acenos em vão para o Governador Ricardo Coutinho. Primeiro, ano passado na inauguração da estrada que liga Olivedos à BR 230. Arrodearam Ricardo com a intenção de fazer uma fotografia e se aproveitar do respaldo do Governador perante o eleitorado, já que estavam em campanha política. Ricardo disse ‘’ que não iria fazer a fotografia, pois, embora o PSB estivesse na coligação de Geraldo, não seria infiel a quem sempre esteve com ele’’- no caso o Ex Prefeito Flavinho.

 A segunda vez aconteceu no evento da chegada das águas do Rio São Francisco com o Açude Epitácio Pessoa em Boqueirão. Geraldo e Ivanildo ‘’aceraram’’ o tempo todo Ricardo Coutinho para fazer, novamente, outra fotografia. Desta vez, conseguiram. Pela foto abaixo vocês verão se o Governador estava ou não satisfeito com as companhias.



Já a terceira e, por enquanto, última vez, ocorreu na manhã de ontem, na praça central de Soledade, no evento para assinatura da ordem de abertura da licitação para construção do Sistema Adutor TransParaíba. O Governador constrangeu publicamente o atual prefeito de Soledade, que estava no palanque e em local isolado, ao tecer vários elogios públicos e enaltecer as qualidades do ex Prefeito Flavinho. Para Geraldo, o Governador apenas o chamou de ‘’Prefeito de Soledade’’ sem pronunciar seu nome, e ao contrário, passou alguns minutos rasgando seda a Flavinho, chamando de companheiro fiel, leal e amigo de primeira hora. 


Se fosse um casal de namorados, este seria mais um fora que estariam levando do Governador. 

Postagens mais visitadas deste blog

TJPB NOTIFICA MUNICÍPIO DE SOLEDADE PARA REGULARIZAR PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS

PARÓQUIA DE SANTA ANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA