PREFEITURA DE SOLEDADE COBRA R$ 350,00 POR BARRACA JUNINA



A avareza do Prefeito de Soledade, Geraldo Moura (PP), por dinheiro, não tem ficado restrito apenas ao aumento do IPTU, reajuste da contribuição da taxa de iluminação pública e nem à criação do DEMUTRAN quando, na época, segundo a oposição, e antes da emenda do Vereador Leleto em que excluía as multas do texto da Lei, o intuito era apenas multar e com isso arrecadar dinheiro. 

A fome por dinheiro vai mais além, e agora, novamente, sobra para o pequeno comerciante que esperava pelo São João para ganhar uma renda extra. É que, segundo relatos de alguns barraqueiros, este ano terão que desembolsar a quantia de R$ 350.00 (trezentos e cinquenta reais) para adquirir as palhoças para comercialização de comidas e bebidas típicas.

Em 2014, época em que Flavinho era Prefeito, os comerciantes que foram contemplados através de sorteio, não tiveram nenhum custo para instalar sua barraca, e, diga-se de passagem, foi um excelente São João com muita organização e várias bandas de renome, resgatando e trazendo para Praça a festa mais popular do município. Nesta época, diferentemente do grupo Gouveia, o soledadense não precisou pagar para assistir aos shows em praça pública.

 FOTOS DO SÃO JOÃO DE 2014






Postagens mais visitadas deste blog

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA- PARÓQUIA DE SANTA ANA - SOLEDADE - PB

Prefeito de Soledade baixa decreto proibindo funcionários de usar celular durante o expediente.