PREFEITURA DE SOLEDADE GASTARÁ R$ 600.000,00 COM PUBLICIDADE



Toda prefeitura precisa dar publicidade aos seus atos. Esta é uma exigência da Lei 8.666/93, cuja violação pode ensejar sérios problemas para o gestor público. Porém, especialmente em municípios pobres, é bom senso demonstrar parcimônia com gastos deste tipo, de modo a usar o dinheiro dos contribuintes da maneira mais produtiva possível.
Em Soledade, no entanto, parece que publicidade de atos oficiais deixou de ser apenas necessidade legal para assumir prioridade absoluta da administração. Pelo menos é a esta conclusão a que pode chegar o cidadão que verificar no Diário da FAMUP, os gastos que o prefeito Geraldo Moura pretende efetuar nos próximos 06 meses apenas com divulgação.
Conforme a licitação 028/2017a prefeitura gastará R$ 600.000,00 ( seiscentos mil reais), com a contratação de uma empresa que divulgará as ações da gestão municipal.
O valor está sendo considerado alto, principalmente por cidadãos que percebem a precariedade nos serviços básicos, como aqueles relacionados à saúde e a educação.

Postagens mais visitadas deste blog

PARÓQUIA DE SANTA ANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA

TJPB NOTIFICA MUNICÍPIO DE SOLEDADE PARA REGULARIZAR PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS