SOLEDADE: COMERCIANTES DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO SE QUEIXAM DA FALTA DE DIÁLOGO COM A PREFEITURA


Alguns comerciantes da Praça de Alimentação utilizaram das redes sociais para reclamar da falta de diálogo da Prefeitura de Soledade com relação ao ‘’projeto de revitalização’’ que tornaria esse espaço de comercialização num ‘’Mini Shopping’’.

 ''Realmente o projeto era muito bom e interessante ... e pela situação que tá é realmente necessário, mas o que custava ter tirado de pauta hoje? por que a pressa em aprovar hoje? vi que na sessão não estavam nem 1/5 dos proprietários presentes... custava fazer uma reunião com os comerciantes? eles não tem nem o conhecimento da parte escrita do projeto. Foi muita soberba querer aprovar de todo jeito hoje faltou diálogo'', frisou um proprietário de um box.

Projetos desta forma toda Soledade já conhece, basta lembrar do famoso ‘’Parque de Eventos’’ que virou um elefante branco devido a sua inutilidade. Na época, o prefeito Ivanildo Gouveia dizia que aquele espaço teria anfiteatro, palco e toda uma estrutura de entretenimento para a população. Hoje todos sabemos o fim que levou devido a má gestão do atual grupo político que comanda Soledade desde 2005.

O vereador Janiel de Zé de Julia (Avante) comentou uma postagem a respeito dessa situação e disse que os 04 vereadores da oposição procuraram, sem êxito, o Prefeito Geraldo Moura para se reunir com os comerciantes.

 ‘’ Não entendo o porquê de Geraldo se negar a dialogar com os comerciantes e ter levado esse projeto mais adiante para ser votado’’, destacou o parlamentar.








Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Soledade baixa decreto proibindo funcionários de usar celular durante o expediente.

ESCOLA DO CHICO PEREIRA CONSEGUIDA NA GESTÃO DE FLAVINHO; IBIAPINA FECHADO, GESTÃO DE GERALDO MOURA.