Soledade: Inscrições para Curso Técnico no IFPB

 São 40 vagas para o curso de informática. Inscrições são gratuitas e poderão ser feitas online a partir do dia 01 de junho

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) publicou edital de seleção para o Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2017.2). A oportunidade é para os Cursos Técnicos Subsequentes (voltados a quem já concluiu o ensino médio). Para Soledade serão disponibilizadas 40 vagas para o Curso de Informática. Acesse aqui os Editais. A organização é da Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec).

As inscrições serão realizadas de 1 a 26 de junho. A seleção será pela análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa e Matemática, no 1º e 2º ano do Ensino Médio ou por meio de análise do desempenho no Enem nas provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. A inscrição é feita online e não há pagamento de taxa de inscrição. O IFPB reserva metade das vagas para quem estudou na rede pública. Desse montante, metade é reservada para candidatos com renda familiar per capita mensal de até 1,5 salário mínimo. Ainda nesse universo, há reserva de vagas para pessoas negras, indígenas e pardas. Pessoas com deficiência têm 5% das vagas reservadas.

FONTE: http://www.ifpb.edu.br/soledade/noticias/2017/05/ifpb-em-soledade-abre-inscricoes-para-curso-tecnico

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Soledade baixa decreto proibindo funcionários de usar celular durante o expediente.

FABIANA GOUVEIA, REGINALDO DE BABÁ E MIRANDA FECHAM COM CAIO ROBERTO