ZYRA DO ASSENTAMENTO SAI EM DEFESA DO JORNALISTA CÉLIO ALCÂNTARA E EMITE NOTA CRITICANDO A ATUAL GESTÃO DE SOLEDADE


A soledadense,Zyra do Assentamento, em contato com o blog soledadenoticias.com, enviou uma nota criticando a atual gestão de Soledade por não ter dado o devido valor ao Jornalista esportivo,Célio de Alcântara, que desempenhava no município um excelente trabalho de divulgação do esporte amador. 

Antes de voltar para o Rio de Janeiro, a quem o chama de ''cidade-mãe'', Célio fez um desabafo numa rede social. ''Uma cidade (Soledade) onde seus gestores muitas das vezes faz vista grossa e não busca nada mais que o seu próprio interesse. Fiz um trabalho com toda minha dedicação e carinho pelo esporte da cidade. Nunca durante quase três anos os gestores me ajudaram com nenhum centavo nem pelo menos com o sinal de Internet'', desabafa.

'' Da gestão, guardo um sentimento de covardia ao fazer vista grossa ao meu esforço dentro de minha terra natal'', finaliza o jornalista.

LEIA ABAIXO A NOTA:

''Um dia, Soledade foi agraciada com um Jornalista esportivo à sua altura, digo um dia, conhecido por Célio de Alcântara, que realizou com profissionalismo e com amor sua função.

Infelizmente, teve que voltar ao estado do Rio de Janeiro por não ter o reconhecimento do seu profissionalismo por essa gestão atual. Graças a Deus e ao grande profissionalismo de Célio ele acaba de assumir no Rio de Janeiro a Direção de Programação da Rede SOL e a Diretoria de Comunicação do Instituto Protege o Rio.

Soledade perdeu; O Rio de Janeiro ganhou!''

Por Zyra do Assentamento



Postagens mais visitadas deste blog

JANAÍNA: A PRIMEIRA-DAMA MAIS AUSENTE DA HISTÓRIA DE SOLEDADE

AGITE! CONFIRA AS OPÇÕES DO FIM DE SEMANA EM SOLEDADE