MORADORA DENUNCIA DESCARTE INCORRETO DE LIXO HOSPITALAR EM SOLEDADE



O lixo hospitalar deve ser rigorosamente separado e cada classe deve ter um tipo de coleta




Dezenas de sacos de lixo hospitalar estão acumulados nos fundos do Hospital de Municipal de Soledade. Segundo uma moradora que reside próximo à unidade hospitalar e prefere não se identificar, há vários dias vem sentindo um forte cheiro próximo a sua residência e que ao procurar o motivo do odor encontrou luvas, seringas, medicamentos vencidos, curativos e restos de alimentos acumulados no quintal do prédio.









"Eu senti um odor na minha residência, que fica em torno de uns 100 metros dos fundos do quintal. No meu conhecimento, lixo hospitalar é altamente tóxico, entendeu? E prejudicial à saúde. O cheiro que estava próximo a minha casa era terrível, de podre, de podridão mesmo", reclama.

Foi verificado através de uma consulta ao SAGRES que a Prefeitura de Soledade já teria feito dois pagamentos no valor de R$ 2.650,00 (dois mil seiscentos e cinquenta reais), cada, à empresa LAVIERI EMPREENDIMENTOS EIRELLI, especializada para recolher o lixo hospitalar, referentes aos meses de abril e maio, no entanto, segundo a denunciante, tais serviços nunca foram sendo vistos realizado na unidade hospitalar.




Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE SOLEDADE LICITA MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS EM CARNES

ESTUDANTE RECLAMA DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO SUPERLOTADO