PREFEITURA DE SOLEDADE USA MATERIAL INADEQUADO EM OBRA DE TERRAPLANAGEM E CAUSA TRANSTORNOS A MOTORISTAS E PEDESTRES




A tão falada e badalada obra de terraplanagem da PB 176 que liga Soledade ao município de Gurjão, não suportou o pouco d´água que caiu em Soledade no dia de ontem e quinta-feira e agora está causando o maior transtorno à pedestres e motoristas que por ali trafegam. Conforme relatos de alguns moradores que residem próximo as obras, o setor responsável da Prefeitura utilizou como material, pedra preta misturado com barro vermelho, quando o ideal seria cascalho, o que já ocasionou alguns pequenos acidentes envolvendo motociclistas que perdem o controle ao se deparar com o volume de lama formada.








 
Segundo o Prefeito, numa entrevista, ‘’ todo o equipamento, a estrutura é do Governo do Estado. Nós só estamos dando o apoio logístico e cooperação, por exemplo: vamos precisar de muito material apropriado para fazer a cobertura daquele solo...tem que identificar quais são os barreiros, barragens que tem material que sirva para não colocar material inadequado que em vez de melhorar acaba piorando a situação’’.
Pelo jeito,Geraldo, que é bom de teoria, mas ruim de prática, não fez o papel de casa e terá que agora dar explicações ao DER e ao Governador Ricardo Coutinho por serviço tão mal feito. Se estivesse numa faculdade, o Prefeito tiraria nota 0 por tamanha incompetência e irresponsabilidade.

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE SOLEDADE LICITA MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS EM CARNES

ESTUDANTE RECLAMA DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO SUPERLOTADO