PREFEITO DE SOLEDADE ESQUECE DISTRITO DE BOM SUCESSO E NÃO FAZ O TRADICIONAL SÃO JOÃO


Alguns moradores do Disitrito de Bom Sucesso, zona rural de Soledade, entraram em contato com  o site soledadenoticias com para lamentar a falta de planejamento e organização da Prefeitura de Soledade em relação aos festejos juninos de 2017, que não teve nenhuma comemoração promovida pela atual gestão.
‘’Um festejo junino pequeno, que demandaria poucos recursos, mas que teria grande significado e importância para nós do Distrito. Geraldo entrará para a história como o prefeito que não realizou a nossa festa, por completa falta de competência e criatividade da administração’’, lamenta uma moradora.

A ausência da gestão municipal na zona rural de Soledade, não tem ficado restrito apenas à falta da realização deste tão importante evento para aquela localidade, mas na assistência ao homem do campo, ao abastecimento d’água, corte e aragem de terra, limpeza de barragens e manutenção das estradas vicinais. 
Enquanto Prefeito de Soledade, Flavinho realizou no Distrito a festa de Reis no mês de janeiro, o São João, além de ter instalado uma agência dos Correios e dado total assistência aos seus moradores.

Postagens mais visitadas deste blog

JANAÍNA: A PRIMEIRA-DAMA MAIS AUSENTE DA HISTÓRIA DE SOLEDADE

AGITE! CONFIRA AS OPÇÕES DO FIM DE SEMANA EM SOLEDADE