VEREADOR ALEXANDRE DO CARDEIRO SOLICITA LIMPEZA DO RIACHO LAVA PÉS

Falta de serviços básicos de infraestrutura também configura o descaso de Geraldo Moura com a comunidade


Desde o início do seu mandato, o vereador Alexandre do Cardeiro (PSDC) tem acompanhado de perto o problema das famílias que moram no entorno do Riacho Lava Pés, com o objetivo de verificar a gravidade da situação e pedir à Prefeitura de Soledade, a solução dos problemas do esgoto que é derramado.
“Nós verificamos a situação, o cheiro que é terrível (…) tem família que não consegue abrir a janela de casa. Se a Prefeitura tem dinheiro para alugar carro de luxo para o Prefeito, gastar R$ 600.000,00 com propaganda e gastar com coisas supérfluas, também tem para pagar uma máquina e fazer esse serviço no Riacho'' , pontuou.

Acompanhado por moradores, o vereador Alexandre percorreu toda a extensão do Riacho. “É necessário que a Prefeitura possa adotar as medidas emergenciais, amenizando o sofrimento desses moradores, proporcionando-lhes mais dignidade e qualidade de vida”, desabafou Alexandre.
Segundo o parlamentar, o último serviço feito para limpeza e desassoreamento do Riacho foi feito na gestão do Prefeito Flavinho, ainda no ano de 2014. 
SERVIÇOS FEITOS NA GESTÃO DE FLAVINHO



Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE SOLEDADE LICITA MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS EM CARNES

ESTUDANTE RECLAMA DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO SUPERLOTADO