CEMITÉRIO DO DISTRITO DE BOM SUCESSO ESTÁ TOMADO POR MATO E LIXO



Abandonado em todos os aspectos pela atual gestão, dentre eles a falta de médico no PSF desde janeiro, o Distrito de Bom Sucesso, desta vez, sofre com mais um problema: o cemitério no mais completo abandono.

Ao visitá-lo na manhã desta quarta-feira (30), uma mulher, que não quis se identificar, se deparou com o local repleto de lixo, mato e sujeira.

‘’ Tem muito mato, em alguns lugares passa de um metro de altura. Para você chegar nas sepulturas, você precisa passar pelo meio do mato, correndo risco”, detalha a denunciante.

Recentemente, no principal cemitério do município, devido à completa escuridão do local, uma família teve que usar lanternas do celular para enterrar o seu ente querido. Até uma motocicleta foi preciso entrar nas dependências do cemitério para usar os faróis, ajudando a iluminar o enterro.

Já passou da hora das autoridades pensarem numa solução, o mais rápido possível para o problema, a situação de abandono é grave, e requer atenção redobrada por parte da administração do município.






Postagens mais visitadas deste blog

TJPB NOTIFICA MUNICÍPIO DE SOLEDADE PARA REGULARIZAR PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS

PARÓQUIA DE SANTA ANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA