CEMITÉRIO DO DISTRITO DE BOM SUCESSO ESTÁ TOMADO POR MATO E LIXO



Abandonado em todos os aspectos pela atual gestão, dentre eles a falta de médico no PSF desde janeiro, o Distrito de Bom Sucesso, desta vez, sofre com mais um problema: o cemitério no mais completo abandono.

Ao visitá-lo na manhã desta quarta-feira (30), uma mulher, que não quis se identificar, se deparou com o local repleto de lixo, mato e sujeira.

‘’ Tem muito mato, em alguns lugares passa de um metro de altura. Para você chegar nas sepulturas, você precisa passar pelo meio do mato, correndo risco”, detalha a denunciante.

Recentemente, no principal cemitério do município, devido à completa escuridão do local, uma família teve que usar lanternas do celular para enterrar o seu ente querido. Até uma motocicleta foi preciso entrar nas dependências do cemitério para usar os faróis, ajudando a iluminar o enterro.

Já passou da hora das autoridades pensarem numa solução, o mais rápido possível para o problema, a situação de abandono é grave, e requer atenção redobrada por parte da administração do município.






Postagens mais visitadas deste blog

GERALDO MOURA COBRA DE IVANILSON GOUVEIA DÍVIDA DE R$ 1.228.993,54 REFERENTE À ÉPOCA EM QUE ERA SECRETÁRIO DE SAÚDE

FABIANA GOUVEIA, REGINALDO DE BABÁ E MIRANDA FECHAM COM CAIO ROBERTO