FLAVINHO REBATE NOTA DA PREFEITURA E DIZ QUE ESTARÁ AJUIZANDO UMA AÇÃO A FAVOR DOS SERVIDORES QUE TIVERAM NOMES EXPOSTOS COM A PECHA DE DEVEDORES

 

O ex-prefeito de Soledade, Flavinho (Avante), divulgou nota à imprensa, neste sábado (19), repudiando e rebatendo as acusações da assessoria da Prefeitura de Soledade, de que na sua gestão teria deixado de efetuar descontos de empréstimos consignados de alguns servidores (outubro de 2013/outubro de 2014). A nota também imputa ao ex-Prefeito Zé Bento, que até o momento ainda não se manifestou, todas as irregularidades. Desde que tomou posse o atual Prefeito ataca o seu antecessor e aliado, e alguns ''petistas de carteirinha'' que, coincidentemente, agora estão na nova gestão, se quer, fazem um mínimo de defesa ao seu ''ex patrão''. 

Segundo Flavinho, ‘’o curto espaço de tempo em que estivemos honrosamente à frente do comando de Soledade, buscamos cuidar dos interesses de todos os servidores, coisa que a atual gestão não faz’’.

O ex-Prefeito e Advogado, finaliza a nota dizendo que tomará as devidas providências para resguardar a honra de todos aqueles servidores que foram indevidamente expostos com a pecha de devedores na portaria que determina a instauração de processos administrativos disciplinares para apurar as irregularidades praticadas neste período.

CONFIRA A NOTA NA INTEGRA ABAIXO


Bom dia meus conterrâneos. Vendo aqui as postagens realizadas pela atual gestão de Soledade e pelo "jornalista" Heleno Lima, acerca de problemas relacionados com empréstimos consignados de servidores, donde imputam parte de tais problemas a nossa gestão, venho aqui, primeiramente, repudiar a forma dispensada para com os funcionários deste município, que tiveram seus nomes expostos ao público, com a pecha de devedores. Segundo, o curto espaço de tempo em que estivemos honrosamente à frente do comando de Soledade, buscamos cuidar dos interesses de todos os servidores, coisa que a atual gestão não faz. Contudo, na condição de advogado que sou, estarei tomando as providências cabíveis para resguardar minha honra e de todos aqueles servidores que foram indevidamente expostos.

Postagens mais visitadas deste blog

PARÓQUIA DE SANTA ANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA

Prefeito de Soledade baixa decreto proibindo funcionários de usar celular durante o expediente.