PSF DO DISTRITO DE BOM SUCESSO E DO CENTRO ESTÃO SEM MÉDICOS

Foto ilustrativa

Moradores do Distrito de Bom Sucesso e pacientes que necessitam do atendimento do PSF dessa localidade, estão indignados pela falta de médico. Segundo eles, já tem mais de 8 meses que a unidade não tem, se quer, um médico.

Cansados com o descaso por parte da Prefeitura de Soledade em relação ao PSF do Distrito, moradores entraram em contato com a reportagem do Soledadenoticias.net e denunciaram que desde que Geraldo Moura assumiu  que a unidade sofre com a falta de médico.

Conforme relatos de uma paciente, os moradores que necessitam de atendimento precisam se deslocar para outras unidades caso queiram ser atendidos.

PSF DO CENTRO TAMBÉM ESTÁ SEM MÉDICA

O PSF do Centro também encontra-se sem médica. Segundo relatos de uma paciente, desde que uma médica tirou licença maternidade, em maio, que a unidade está desamparada.

‘’Encontramos dificuldade porque sem os médicos, além de ficarmos sem as consultas, nós também esperamos para receber a receita, porque só com ela podemos comprar os medicamentos que não têm aqui’’, reclama a paciente.

A Prefeitura deveria ter contratado outro médico para substituir a profissional que saiu de licença maternidade, e não ter deixado a população desamparada sem esses serviços.


Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Soledade baixa decreto proibindo funcionários de usar celular durante o expediente.

FABIANA GOUVEIA, REGINALDO DE BABÁ E MIRANDA FECHAM COM CAIO ROBERTO