VEREADORES DA OPOSIÇÃO PARTICIPAM DE PASSEATA ORGANIZADA PELO SINTAB

 

Na manhã desta segunda-feira (14), ocorreu um protesto contra as inúmeras negativas da gestão municipal de Soledade em tentar solucionar os entraves que atingem os trabalhadores municipais. Os servidores sairam em caminhada pelas ruas centrais da cidade até a Câmara de Vereadores e gabinete do prefeito Geraldo Moura, reivindicando soluções para os vários problemas, como o não cumprimento da Data Base, discrepância entre a gratificação recebida pelos vigias com relação a que é paga aos guardas municipais, pagamento do terço de férias, liberação de licença prêmio e reajuste salarial, inexistente há mais de oito anos, com exceção dos professores, únicos que tiveram aumento regular. Além destas questões, a luta inclui a formulação do PCCR, o pagamento do PMAQ atrasado e melhorias nas condições de trabalho, com aquisição de insumos e EPIs.


Os vereadores da oposição, Netinho de Joaninha, Leleto e Alexandre Gomes, à exceção de Janiel de Zé de Julia que estava viajando, estiveram presentes e classificaram a luta encabeçada pelo SINTAB em defesa dos servidores públicos municipais como positiva e legítima, e se colocaram à disposição dos servidores e do Sindicato para  juntos lutarem contra os abusos praticados pelo atual Prefeito de Soledade. 

A programação de assembleias seguidas de atos públicos acontecerá quinzenalmente, até que haja alguma disposição de negociação, por parte da gestão municipal. O próximo encontro será no dia 29 de agosto.











Com Ascom/SINTAB-PB

 

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE SOLEDADE LICITA MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS EM CARNES

ESTUDANTE RECLAMA DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO SUPERLOTADO