EX-PREFEITO DE SOLEDADE SAI EM DEFESA DE GERALDO E DESDENHA DE PARALISAÇÃO DOS SERVIDORES PREVISTA PARA OCORRER NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA


O ex Prefeito de Soledade, Ivanildo Gouveia, cassado por improbidade administrativa e braço direito de Geraldo Moura, num intenso debate ocorrido no dia de ontem (14), com um dirigente sindical na fanpage da Gestão Municipal de Soledade, desdenhou da paralisação geral e mobilização dos servidores públicos do município, prevista para ocorrer na próxima segunda-feira, às 09h, em frente à Câmara de Vereadores.

Segundo Ivanildo Gouveia, ‘’ a paralisação não alcançará resultados para o SINTAB até porque a PMS precisa se adequar ao limite prudencial até dezembro’’, frisou o ex Prefeito.

Em contraponto ao que o ex-Prefeito postou, o dirigente sindical disse que ‘’se a prefeitura precisa alcançar limites prudenciais, não é rejeitando o cumprimento de outras legislações! Sugiro o enxugamento do número de cargos comissionados e de contratos. Chegam incontáveis denúncias, todos os dias, ao nosso conhecimento’’, finaliza.

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE SOLEDADE LICITA MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS EM CARNES

ESTUDANTE RECLAMA DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO SUPERLOTADO