EX-PREFEITO DE SOLEDADE SAI EM DEFESA DE GERALDO E DESDENHA DE PARALISAÇÃO DOS SERVIDORES PREVISTA PARA OCORRER NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA


O ex Prefeito de Soledade, Ivanildo Gouveia, cassado por improbidade administrativa e braço direito de Geraldo Moura, num intenso debate ocorrido no dia de ontem (14), com um dirigente sindical na fanpage da Gestão Municipal de Soledade, desdenhou da paralisação geral e mobilização dos servidores públicos do município, prevista para ocorrer na próxima segunda-feira, às 09h, em frente à Câmara de Vereadores.

Segundo Ivanildo Gouveia, ‘’ a paralisação não alcançará resultados para o SINTAB até porque a PMS precisa se adequar ao limite prudencial até dezembro’’, frisou o ex Prefeito.

Em contraponto ao que o ex-Prefeito postou, o dirigente sindical disse que ‘’se a prefeitura precisa alcançar limites prudenciais, não é rejeitando o cumprimento de outras legislações! Sugiro o enxugamento do número de cargos comissionados e de contratos. Chegam incontáveis denúncias, todos os dias, ao nosso conhecimento’’, finaliza.

Postagens mais visitadas deste blog

TJPB NOTIFICA MUNICÍPIO DE SOLEDADE PARA REGULARIZAR PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS

PARÓQUIA DE SANTA ANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA