MINISTÉRIO PÚBLICO VAI VISTORIAR ÔNIBUS ESCOLARES DE SOLEDADE




A coordenação do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Criança e do Adolescente e da Educação (Caop) do Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) e o Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) divulgaram o calendário de vistoria no transporte escolar do Estado, que será realizada no próximo dia 16, em 47 municípios do Cariri paraibano, dentre eles, Soledade. Todas as vistorias ocorrerão a partir das 7h. A coordenação do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Criança e do Adolescente e da Educação (Caop) do Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) e o Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) divulgaram o calendário de vistoria no transporte escolar do Estado, que será realizada no próximo dia 16, em 47 municípios do Cariri paraibano. Todas as vistorias ocorrerão a partir das 7h.

A fiscalização ocorrerá no Posto de Trânsito de Soledade e atenderá aos municípios de Olivedos, Cubati, São Vicente do Seridó, Juazeirinho, Santo André e Tenório.


O Caop da Criança e do Adolescente e da Educação é coordenado pelo promotor de Justiça Alley Escorel. Em 2017, o MPPB e o Detran estão adotando um novo formato de vistorias do transporte escolar. Elas ocorrem de forma regionalizada em quatro finais de semanas, compreendendo quatro regiões do Estado (sertão, cariri, agreste e litoral), ocorrendo simultaneamente nos municípios de cada região naquela data definida. Já foram realizadas as vistorias nos municípios do sertão e do agreste.

Postagens mais visitadas deste blog

GERALDO MOURA COBRA DE IVANILSON GOUVEIA DÍVIDA DE R$ 1.228.993,54 REFERENTE À ÉPOCA EM QUE ERA SECRETÁRIO DE SAÚDE

FABIANA GOUVEIA, REGINALDO DE BABÁ E MIRANDA FECHAM COM CAIO ROBERTO