SERVIDORES DE SOLEDADE PARALISARAM ATIVIDADES NESTA SEGUNDA

 

Os servidores municipais de Soledade, no agreste da Paraíba, paralisaram as atividades nesta segunda-feira, 18, e realizaram mais um ato público nas ruas centrais, para cobrar a garantia de direitos que não estão sendo respeitados pela gestão municipal.

Esta foi a quarta manifestação pacífica nas ruas, organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab), que tem tentado, ao lado dos trabalhadores, dialogar com o prefeito Geraldo Moura sobre a retirada de vários direitos desde o início da gestão, mas a reposta do gestor, conforme reforçou o Secretário de Política e Formação Sindical do Sintab, Franklyn Barbosa, tem sido o silêncio.

2

Por esta razão, conforme deliberado na última assembleia, realizada no dia 14 de setembro, as ações da categoria continuarão com a mesma força, só que semanalmente, todas as segundas-feiras, com paralisação e ato público, culminando sempre no gabinete do prefeito, até que este receba representantes dos servidores para negociação.

3

Durante o ato público, Franklyn lembrou que o atual chefe do executivo de Soledade chegou a assinar um termo de compromisso, pela garantia dos direitos dos funcionários efetivos do município. “Nós estamos aqui em mãos com um termo de compromisso assinado pelo prefeito, ainda enquanto era candidato se comprometendo que se eleito fosse, iria garantir os direitos de todos trabalhadores, há muito negados, mas que depois de nove meses de gestão continuam sendo negados. Por isso nós vamos continuar denunciando, até que haja alguma sinalização da gestão em negociar”, disse.

Fonte: SINTAB

 

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE SOLEDADE LICITA MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS EM CARNES

ESTUDANTE RECLAMA DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO SUPERLOTADO