BANHEIROS DA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO: UM EXEMPLO DA INEFICIÊNCIA INSTALADA EM SOLEDADE


As críticas aos desastrosos atos da administração Moura e Gouveia florescem em todos os segmentos sociais e bairros. São adjetivos nada lisonjeiros ao prefeito Geraldo Moura, bem como a sua equipe. São os responsáveis, direta e indiretamente, pela decadência da cidade.

Um exemplo da ineficiência da atual gestão foi a interdição com tijolos no banheiro da praça de alimentação. É certo que a atual condição daquele espaço não era nada satisfatória ao público que dali utilizava. Mas não existe um só culpado por estas condições que não seja o atual Prefeito, que deixou aquele espaço de convivência sucumbir às ruínas.

Recentemente, um popular gravou um vídeo e mostrou a importância que o Prefeito dava àquele local. Não precisa de muita coisa para deixar a praça de alimentação agradável a quem frequenta, basta apenas colocar ordem (guardas municipais para fiscalizar), saber gerir e dar condições para quem ali trabalha. Fica agora os frequentadores da Praça de Alimentação, Praça Central e adjacências sem ter um sanitário para utilizar e fazer suas necessidades.

Uma coisa é certa: a Prefeitura foi omissa e ineficiente ao ponto de não ter condições, se quer, de organizar um simples banheiro.  O que dirá de um município?
   

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE SOLEDADE LICITA MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS EM CARNES

ESTUDANTE RECLAMA DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO SUPERLOTADO