FALTA DE MANUTENÇÃO EM CALÇAMENTOS CRIA BURACOS E CAUSA REVOLTA EM SOLEDADE

Desvia de um buraco aqui e de pedras soltas ali. Essa é a triste realidade da população de Soledade. Os problemas de infraestrutura das ruas do município, nunca incomodaram tanto a população. Há ruas em que os carros precisam desviar dos buracos e ondulações, ou até mesmo, procurar outras rotas alternativas para evitar danos no veículo.

Após ouvir o apelo de vários moradores e transeuntes destas ruas, o Vereador Alexandre do Cardeiro (PSDC), na última sessão ordinária, propôs requerimento ao Poder Executivo e ao desconhecido Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Geraldo Filho, solicitando o conserto e recuperação do calçamento de diversas ruas que estão precisando de reparos. 

O Parlamentar alegou que as ruas que estão danificadas são importantes vias de acesso, porém encontram-se deterioradas com buracos no calçamento trazendo transtornos para os moradores como também aos que por ali precisam passar. “Assim, pedimos o conserto e recuperação desses calçamentos, a fim de evitar acidentes”, disse.
















 

Postagens mais visitadas deste blog

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA- PARÓQUIA DE SANTA ANA - SOLEDADE - PB

Prefeito de Soledade baixa decreto proibindo funcionários de usar celular durante o expediente.