FALTA DE ORGANIZAÇÃO MARCA A FINAL DO CAMPEONATO SOLEDADENSE DE FUTEBOL


Neste domingo, (08), ocorreu, no Estádio O Baianão, a final do Campeonato Soledadense de futebol entre as equipes do Palmeiras de Manoel de Sousa, no qual tornou-se campeã, e a equipe de Los Patetas do Bairro São José. Um grande jogo e com duas grandes equipes disputando o mais importante título do futebol municipal.

Pois bem! Não bastasse a escuridão que está nas ruas e no cemitério e que amedrontam a população, agora foi a vez do público que estava presente assistindo à final do campeonato, presenciar o desleixo com que o Prefeito Geraldo Moura tem tratado a coisa pública. Como a disputada partida de futebol foi para os pênaltis, o horário teve que se estender por mais alguns minutos, chegando ao cair da noite. No momento da entrega da premiação, mal se via os jogadores e os troféus, e para clarear esse tão importante momento, motos e carros tiveram que ligar os faróis para facilitar a iluminação.

Segundo informações de alguns desportistas, esse foi o campeonato mais desorganizado realizado pela Prefeitura de Soledade. ‘’ É verdade. Nunca se viu um campeonato tão desajeitado. Não tinha se quer uma gambiarra ligada n’O Baianão. Os troféus também ficaram a desejar, de péssima qualidade, inclusive, alguns torneios que são realizados por desportistas daqui do município são mais organizados do que o realizado por esse Prefeito. Geraldo não mandou nem passar uma mão de cal no campo’’, desabafou um amante do futebol.

Apesar de todos estes entreveros patrocinados pela Prefeitura, o brilho da final não foi apagado e um grande jogo foi realizado.







Postagens mais visitadas deste blog

TJPB NOTIFICA MUNICÍPIO DE SOLEDADE PARA REGULARIZAR PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS

PARÓQUIA DE SANTA ANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA