GERALDO FILHO: O SECRETÁRIO GASPARZINHO


O testa de ferro é aquele que é uma espécie de FACHADA, assume a liderança, mas não tem o poder. É assim que tem acontecido em Soledade. O atual coordenador de limpeza urbana e iluminação é quem tem levado nas costas a secretaria de obras e serviços urbanos, enquanto que, o desconhecido filho do Prefeito e titular desta secretaria, Geraldo Filho, sempre se encontra na beira-mar da capital João Pessoa.


Embora ausente para atender a população e nunca sendo visto inspecionando as ruas para detectar problemas existentes, o filho do Prefeito quando raramente vem à Soledade, além de receber um gordo salário, não se esquiva em tirar diárias.


O secretário ainda mantém-se na função por ser filho do Prefeito, porque se fosse em qualquer gestão que o erário público estivesse sendo levado a sério, com certeza já teria sido exonerado.


Enquanto que o filho do Prefeito brinca de ser secretário, ruas continuam às escuras, as muriçocas não dão sossego, lixo toma conta da cidade, galerias estouradas, calçamentos deteriorados, banheiros sendo interditados e etc.

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE SOLEDADE LICITA MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS EM CARNES

ESTUDANTE RECLAMA DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO SUPERLOTADO