SOLEDADE: NETINHO DE JOANINHA DENUNCIA O ABANDONO DA ESCOLA BURITY



O vereador Netinho de Joaninha (AVANTE) procurou a reportagem do Soledade Notícias, para denunciar o abandono que se encontra a Escola Municipal Professor Luiz Gonzaga Burity. Segundo o vereador, vários pais de alunos e funcionários da Escola o procurou para denunciar que o maior educandário do município, que já foi modelo para toda região, está tomado por lixo, entulhos e estrutura física deteriorada.

‘’Realmente, vários pais e funcionários me procuraram entristecidos com a atenção que a educação soledadense vem tendo por parte da gestão municipal. É devido a má qualidade do ensino que vem sendo ofertada no município, que a cada ano os índices educacionais caem e cada vez menos pessoas se matriculam’’, frisa o parlamentar.

O descaso da gestão municipal em todos os setores é flagrante. Não há nenhuma área que os serviços estejam sendo satisfatórios. Há quem diga, que só quem está satisfeito com, segundo o vereador, o pior Prefeito da história de Soledade,Geraldo Moura, seja as dezenas de cargos comissionados e contratados que estão empregados na Prefeitura. Ademais, o Prefeito tem sofrido crítica em todos os recantos do Município.

De acordo com Netinho de Joaninha, o caso será levado ao Ministério Público para que tome as devidas providências, haja vista que, Soledade está entregue às baratas, enquanto que o Prefeito gasta quase R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) em festa e em 4 meses R$ 100.000,00 (cem mil reais) com propaganda, fora as diversas e altíssimas diárias que a família Moura Ramos tira.

‘’ Se os filhos do Prefeito morassem e estudassem em Soledade, tenho certeza que a educação não estaria dessa forma. De Soledade eles só querem se usufruir com os altos salários, sem ao menos dá um prego numa barra de sabão. O Prefeito só gosta dos ricos. É Prefeito de rico. Talvez deixem para organizar em 2020 que é ano de eleição’’, desabafa o vereador.

































Postagens mais visitadas deste blog

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA- PARÓQUIA DE SANTA ANA - SOLEDADE - PB

Prefeito de Soledade baixa decreto proibindo funcionários de usar celular durante o expediente.