SOLEDADE: Prefeito manda população comprar raquetes para enfrentar infestação de muriçocas


SOLEDADE (PB) - A população soledadense convive diariamente com uma grande infestação de muriçocas, que invade residências, lojas e todos os locais da a cidade, sempre ao cair da tarde.

Desta forma, fica praticamente impossível conversas sossegado com alguém, estudar ou resolver qualquer coisa.

Porem esdrúxula foi a solução que o prefeito, Geraldo Moura Ramos (PP), deu à população para que o problema fosse solucionado.

Recentemente, o chefe do executivo estava sendo entrevistado em sua emissora de rádio, quando um ouvinte telefonou para reclamar da infestação dos pernilongos e pedir que a Prefeitura fizesse alguma intervenção para amenizar o problema.

Geraldo não titubeou e disse que a única solução era comprar raquetes para matar as muriçocas.

"Sugiro que o povo de Soledade compre raquetes para matar as muriçocas. Eu mesmo já comprei a minha", diz o prefeito que, em apenas 7 meses, apesar de só viver falando em crise, já gastou cerca de R$ 11 mil com diárias.

A população cobra a limpeza de córregos, investimentos em saneamento básico para evitar esgoto a céu aberto e até a presença periódica de um carro fumacê para pelo menos diminuir a infestação das muriçocas.  

Mas o prefeito prefere fazer piada sem graça, ao invés de enfrentar o grave problema de saúde pública.

Mesmo assim, realmente a única solução paliativa para se ter um pouco de sossego é comprar as raquetes para matar os pernilongos.

Porem a mão fica cansada rapidamente, haja vista que o trabalho é árduo e, enquanto mais se mata, mais muriçocas aparece.

Há casas com famílias grandes, com sete membros, por exemplo, que foram compradas o mesmo número de raquetes. Ou seja, uma para cada pessoa. E toma raquetada!

fonte: HelenoLima.com

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE SOLEDADE LICITA MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS EM CARNES

ESTUDANTE RECLAMA DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO SUPERLOTADO