SOLEDADENSES PODEM FAZER LIGAÇÕES LOCAIS E DE LONGA DISTÂNCIA GRATUITAMENTE EM ORELHÕES DA OI

 

Usuários de orelhões da Oi de Soledade/PB e de outros 14 estados brasileiros podem fazer ligações locais e de longa distância nacionais gratuitamente.

Uma decisão, da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) começou a valer neste domingo (1º) e segue em vigor até o dia 30 de março de 2018.

Além da Paraíba a gratuidade vale para telefones públicos de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espirito Santo, Maranhão, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Santa Catarina e Sergipe. Em uma fiscalização realizada em agosto de 2017, a Anatel verificou que nesses estados o nível de orelhões em condições de operação não atingiu os patamares estabelecidos pela agência reguladora. A disponibilidade dos orelhões deve ser de no mínimo 90% em todos os estados e de no mínimo 95% nas localidades atendidas somente por orelhões.

Em Soledade, 70% dos orelhões não funcionam por falta de manutenção e também com o avanço da tecnologia, ou seja, o celular ganhou espaço. Mais quem tiver sorte e encontrar um orelhão funcionando já vai economizar no custo da ligação.





Postagens mais visitadas deste blog

PARÓQUIA DE SANTA ANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA

Prefeito de Soledade baixa decreto proibindo funcionários de usar celular durante o expediente.