COM SALÁRIOS ATRASADOS, PROFESSORES DE SOLEDADE PODEM PARALISAR AULAS


Sem previsão de pagamento dos salários de outubro, os professores da rede municipal de ensino de Soledade estão se articulando para, caso não houvesse pagamento até o dia de hoje (08), paralisar suas atividades a partir desta sexta-feira (10).

Desde que assumiu a gestão, o Prefeito Geraldo Moura vive em constante acirramento com os servidores públicos municipais, em especial os Professores. Basta relembrar as consecutivas manifestações ocorridas durante todo o ano em busca de justas reivindicações. Logo em fevereiro, o Prefeito tratou de retirar ilegalmente 5% do vencimento dos servidores da educação, que foi construído no PCCR de 2013 e em 2015 incorporado ao vencimento dos professores. Além de está pondo em risco o futuro do Instituto de Previdência dos Servidores com os variados parcelamentos por conta da falta de repasse da parte patronal, e as escolas estarem sujas e mau cuidadas.

Num grupo de WhatsApp, alguns professores revelaram suas insatisfações com o Prefeito Geraldo Moura, que tem jogado o dinheiro do município pelo ralo. ‘’ Meus pêsames Soledade pela escolha do seu governante. Não entendo a lógica e nem a estratégia do gestor de Soledade’’, desabafa um professor.


Postagens mais visitadas deste blog

TJPB NOTIFICA MUNICÍPIO DE SOLEDADE PARA REGULARIZAR PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS

PARÓQUIA DE SANTA ANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA