EX-PREFEITO FLAVINHO ENTRA COM INTERPELAÇÃO JUDICIAL CONTRA IVANILSON GOUVEIA



Uma publicação na rede social Facebook levará o ex-secretário de saúde e ex-candidato a prefeito de Soledade na última eleição (impugnado pela justiça eleitoral por ter 4 condenações no Tribunal de Contas da Paraíba por apropriação indébita, ausências de pagamento de obrigações previdenciárias, realização de despesas sem comprovação no Fundo Municipal de Saúde, dentre outras irregularidades quando atuava na gestão do seu irmão Ivanildo Gouveia), Ivanilson Gouveia, às barras da justiça. É que o ex-Prefeito de Soledade, Flavinho, ingressou com pedido de Interpelação Judicial (pedido de explicação em juízo), em função de sentir-se ofendido moralmente por mensagens postadas pelo ex-secretário insinuando que o ex-Prefeito, ‘’por descompromisso com a coisa pública havia perdido os recursos que serviriam para a conclusão do chamado PARQUE DE EVENTOS’’.
Em análise aos sistemas de acompanhamentos de obras, constata-se que o referido PARQUE DE EVENTOS no município de Soledade, deveria ter sido construído entre setembro de 2009 e dezembro de 2010, justamente período de gestão do irmão do demandado, ex-prefeito Ivanildo Gouveia.


Flavinho lamenta que o debate político, apesar de salutar com a contraposição de ideias, deve haver um limite razoável.
‘’Sabemos que ao disponibilizarem informações, opiniões e comentários nas redes sociais na internet, os usuários se tornam os responsáveis principais e imediatos pelas consequências da livre manifestação de seu pensamento, a qual, por não ser ilimitada, sujeita-lhes à possibilidade de serem condenados pelos abusos que venham a praticar em relação aos direitos de terceiros, abrangidos ou não pela rede social. Por isso, o ex-secretário tem que prestar as explicações necessárias e imprescindíveis, em especial para esclarecer suas ofensas demostradas’’, desabafa o ex-Prefeito.
Flavinho lembra que até o início de sua gestão (outubro de 2013) passaram-se cerca de 3 anos e 4 gestores. ‘’ Como eu poderia ter “perdido” tais recursos?’’, finaliza.

Postagens mais visitadas deste blog

PREFEITURA DE SOLEDADE LICITA MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS EM CARNES

ESTUDANTE RECLAMA DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO SUPERLOTADO