HÁ SEIS MESES PEDINDO UMA MÁQUINA À PREFEITURA PARA CAVAR SUA FOSSA, MORADOR DE MALHADA VERMELHA DESISTE E CAVA COM AS PRÓPRIAS MÃOS



O aposentado Fernando, residente na comunidade de Malhada Vermelha, zona rural de Soledade, cansou de procurar à Prefeitura para solicitar uma máquina pra cavar sua fossa em sua residência e resolveu cavar com as próprias mãos.

Segundo o vereador Netinho de Joaninha, a esposa de Fernando, a Sra. Verônica, o procurou para relatar o fato bastante irritada com a situação em que a Prefeitura expôs uma pessoa já de idade, que inclusive está com as mãos cheia de calos por um serviço tão pesado.

De acordo Verônica, o secretário de agricultura prometeu por várias vezes que enviaria uma máquina, mas já faz mais de seis meses que só passa de promessas.’’Aquele secretariozinho de agricultura eu me humilhei 3 vezes pedindo a máquina...me ajude cavar lá, o pessoal de São Paulo vai me ajudar a construir a fossa do banheiro que é pequena. Ele disse que a máquina estava em Caiana. Eu perguntei o porquê que a máquina não saia de Caiana, ele ficou me tapeando ai eu disse a ele: não mande não que a gente vai cavar à braço de todo jeito, mas a gente vai fazer a fossa’’, desabafa bastante irritada.

‘’ Ele prometeu no acidente do meu filho de tirar a moto, mas eu estou esperando aqui para o ano que ele vem pedir voto, mas minhas porteiras vão está fechadas, no máximo só quem entra aqui é você (Vereador Netinho de Joaninha)’’, finaliza.

Com quase um ano de gestão, o Prefeito Geraldo Moura anda muito desgastado com as promessas não cumpridas durante a eleição. São vários casos de promessas de empregos na Prefeitura, de chegada de empresas à Soledade (até agora nenhuma), mas que não passaram de palavras ao vento.


Postagens mais visitadas deste blog

PARÓQUIA DE SANTA ANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA

TJPB NOTIFICA MUNICÍPIO DE SOLEDADE PARA REGULARIZAR PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS