HÁ SEIS MESES PEDINDO UMA MÁQUINA À PREFEITURA PARA CAVAR SUA FOSSA, MORADOR DE MALHADA VERMELHA DESISTE E CAVA COM AS PRÓPRIAS MÃOS



O aposentado Fernando, residente na comunidade de Malhada Vermelha, zona rural de Soledade, cansou de procurar à Prefeitura para solicitar uma máquina pra cavar sua fossa em sua residência e resolveu cavar com as próprias mãos.

Segundo o vereador Netinho de Joaninha, a esposa de Fernando, a Sra. Verônica, o procurou para relatar o fato bastante irritada com a situação em que a Prefeitura expôs uma pessoa já de idade, que inclusive está com as mãos cheia de calos por um serviço tão pesado.

De acordo Verônica, o secretário de agricultura prometeu por várias vezes que enviaria uma máquina, mas já faz mais de seis meses que só passa de promessas.’’Aquele secretariozinho de agricultura eu me humilhei 3 vezes pedindo a máquina...me ajude cavar lá, o pessoal de São Paulo vai me ajudar a construir a fossa do banheiro que é pequena. Ele disse que a máquina estava em Caiana. Eu perguntei o porquê que a máquina não saia de Caiana, ele ficou me tapeando ai eu disse a ele: não mande não que a gente vai cavar à braço de todo jeito, mas a gente vai fazer a fossa’’, desabafa bastante irritada.

‘’ Ele prometeu no acidente do meu filho de tirar a moto, mas eu estou esperando aqui para o ano que ele vem pedir voto, mas minhas porteiras vão está fechadas, no máximo só quem entra aqui é você (Vereador Netinho de Joaninha)’’, finaliza.

Com quase um ano de gestão, o Prefeito Geraldo Moura anda muito desgastado com as promessas não cumpridas durante a eleição. São vários casos de promessas de empregos na Prefeitura, de chegada de empresas à Soledade (até agora nenhuma), mas que não passaram de palavras ao vento.


Postagens mais visitadas deste blog

GERALDO MOURA COBRA DE IVANILSON GOUVEIA DÍVIDA DE R$ 1.228.993,54 REFERENTE À ÉPOCA EM QUE ERA SECRETÁRIO DE SAÚDE

FABIANA GOUVEIA, REGINALDO DE BABÁ E MIRANDA FECHAM COM CAIO ROBERTO