AO SAIR, FILHO DE GERALDO MOURA RECEBEU MAIS DE R$ 11.000,00 DE SALÁRIO EM NOVEMBRO


Geraldo Moura Ramos Filho vai passar o final de ano com os bolsos cheio de dinheiro. O ex-secretário de obras e serviços urbanos do município de Soledade e filho do atual prefeito recebeu no último mês de novembro, período em que esteve à frente da pasta, um valor nada mais nada menos do que R$ 11.110,96.

Enquanto que o Sindicato se organiza para mais uma assembleia pública em defesa dos direitos dos servidores, nesta segunda-feira (11), o queridinho do papai, no apagar das luzes, teve um aumento significativo no seu saldo bancário com direito de em apenas 11 meses de ‘’trabalho’’ gozar férias e receber, pasmem, até o adicional de 1/3 de férias, além da volta do recebimento do subsídio integral para o Prefeito, vice-prefeita, secretários e coordenadores.

Vale ressaltar que, apenas foram privilegiados com o pagamento de férias e terço de férias quem tem algum vínculo consanguíneo com Geraldo Moura, a exemplo da primeira dama Janaína, e a nora, Mariangela.


Como interpretar tal situação? É o registro de um fato extraordinário ou a prova de que a atividade política é sinônimo de ‘’ser prefeito para melhorar a minha vida e de meus familiares’’?





Postagens mais visitadas deste blog

PARÓQUIA DE SANTA ANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA

Prefeito de Soledade baixa decreto proibindo funcionários de usar celular durante o expediente.