COFRE CHEIO: EM DOIS DIAS, PREFEITURA DE SOLEDADE RECEBEU MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS



O Prefeito de Soledade, Geraldo Moura Ramos, não tem desculpa para atrasar o 13º dos salários dos servidores públicos municipais. Nesta quinta-feira (7) e hoje (sexta-feira), o gestor recebeu R$ 1.057.141,18, soma da cota extra de 1% mais a primeira parcela de dezembro do FPM.

De acordo com o levantamento feito pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) com base nos dados do FPM, o 1º decêndio de dezembro de 2017, quando comparado com o mesmo decêndio de 2016, apresenta aumento de 10,3% em termos nominais, ou seja, sem considerar os efeitos da inflação. Por sua vez, o valor real do repasse do 1º decêndio de dezembro em relação ao mesmo período de 2016 apresentou aumento de 7,92% levando em conta as consequências da inflação.

Com tanto dinheiro entrando em caixa, fica claro que o gestor não poderá reclamar da escassez de recursos para honrar seus respectivos compromissos com fornecedores e funcionários.

Como dizem por aí, ‘a Prefeitura está nadando em dinheiro’. Só que ''ninguém sabe pra onde tá indo tanta grana''; já que os serviços prestados à população são ruins de amargar, exemplo, o corte de fornecimento de energia ao prédio da Prefeitura. Pode um negócio desse, Soledade? 




Postagens mais visitadas deste blog

PARÓQUIA DE SANTA ANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA

Prefeito de Soledade baixa decreto proibindo funcionários de usar celular durante o expediente.