ATRASO: GERALDO MOURA AINDA NÃO PAGOU O SALÁRIO DE DEZEMBRO


Parte dos servidores municipais da prefeitura de Soledade, até hoje (06), não receberam os salários correspondentes ao mês de dezembro de 2017. Vale ressaltar que, todos os servidores comissionados tiveram, em dezembro, suas nomeações suspensas e também não receberam o mês trabalhado.

Uma funcionária, que preferiu não se identificar, falou para redação que está muito revoltada pelo atraso ter ocorrido  num período de final de ano, onde aparecem as despesas extras. “Temos conta para pagar. E a prefeitura não paga os juros das faturas dos cartões quando pagamos com atraso, é uma palhaçada desse prefeito, as cidades vizinhas do mesmo porte de Soledade pagaram os salários, Juazeirinho e Gurjão fizeram foi antecipar”, desabafou.

A preocupação de muitos funcionários é que essa inconstância nos pagamentos vire rotina nos próximos anos, haja vista que, o Prefeito tem fama de mau pagador.

A verdade é que centenas de servidores municipais passaram o réveillon de bolsos vazios, sem os salários de dezembro. Afora isso, a Prefeitura comandada por Geraldo Moura e pelo grupo Gouveia amarga débitos com dezenas de fornecedores e com os motoristas dos transportes escolares.

Por Lei, o Prefeito tinha até o dia de ontem para ter feito o pagamento.Deste modo, o salário dos servidores já encontra-se atrasado.


Postagens mais visitadas deste blog

TJPB NOTIFICA MUNICÍPIO DE SOLEDADE PARA REGULARIZAR PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS

PARÓQUIA DE SANTA ANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA PADROEIRA