COMERCIANTES DE SOLEDADE SE REVOLTAM CONTRA AUMENTO DO ALVARÁ; ALGUNS CASOS ULTRAPASSAM 1.000%



Os comerciantes de Soledade tiveram um susto ao receberem os alvarás de funcionamento dos seus negócios, devido ao aumento que consideram ''absurdo''. Em alguns casos, pasmem, o valor chegou a mais de 1.000%.

Num grupo de whatsapp dos comerciantes local, vários empresários manifestaram sua indignação ao aumento exagerado feito pelo atual Prefeito Geraldo Moura. Segundo uma comerciante, ano passado sua loja pagou R$ 97,50, já esse ano o reajuste foi para R$ 331,75, ou seja, um aumento de mais de 300%.

‘’Temos que tapar os rombos da Prefeitura sozinhos? Pequenos empresários, nos unamos! “Isso é vergonhoso. Esse Prefeito só pensa em arrecadar dinheiro pra gastar com festas superfaturadas, propagandas pra pagar a Rádio Caruá e Ivanilson Gouveia, assessorias e consultorias. Já houve o aumento da taxa de iluminação pública e agora mais essa. Tenho até medo do IPTU que vem em dezembro”, desabafa um comerciante em contato com a redação do soledadenoticias.

O reajuste dos alvarás foi aprovado pelos vereadores Vânia Leal (que auto intitula como mãe dos pobres, mas que votou favorável ao aumento do IPTU, taxa de iluminação pública e alvará), Policarpo Neto, Reginaldo de Babá, Julio César e Jaelby. 





Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Soledade baixa decreto proibindo funcionários de usar celular durante o expediente.

FABIANA GOUVEIA, REGINALDO DE BABÁ E MIRANDA FECHAM COM CAIO ROBERTO